Cultura de qualidade e produtividade de grandes empresas serão assuntos da 1ª edição do  QP Summit 2016 que acontece entre os dias 21 e 23 de julho, na Faculdade de Engenharia. Organizado pela Empresa Júnior Mais Consultoria, pela QP Summit e pelo Grupo Voitto, o evento busca fomentar o mercado local e regional, as relações profissionais e motivar o participante a buscar conhecimento e vivência empresarial na cultura do trabalho de grandes empresas.

A ideia é trazer o profissionais que estão atuando no mercado para compartilhar modelos de inovação, tomada de decisões, estratégias e motivação. “Em um cenário de crise, redução de demanda e aumento de concorrência, investir em eficácia e inovação são estratégias vitais para o sucesso de uma empresa. Com a proposta de trazer para Juiz de Fora uma imersão de aprendizado na cultura de qualidade e produtividade empresarial, surge o QP Summit 2016”, esclarece Thiago Coutinho, diretor Executivo do Grupo Voitto.  

A programação do evento traz 30 palestras e 10 minicursos de abordagem prática com temas como finanças, softwares empresariais, gerenciamento de projetos, gestão e metodologias Seis Sigma – utilizadas para o melhoramento de processos organizacionais, além de stands e espaço para networking. Podem participar estudantes, professores e profissionais que tenham interesse em se capacitar e trocar experiências.O evento vai conferir um certificado de 21 horas.

O diretor de Marketing da Mais Consultoria, Moisés da Silva Vieira  destaca a importância do evento para o aprendizado.“O evento é muito importante porque é uma oportunidade de integrar estudantes e profissionais da área de Engenharia de Produção e focar na questão da qualidade que é um ponto forte  do nosso curso”, ressalta.

As inscrições podem ser feitas pelo site do QP Summit até o dia 20 de Julho.

Outras informações: (32)3083-2605

QP Summit 2016