Passei

Um novo edital de convocação dos excedentes está previsto para o dia 15 de julho (Foto: Géssica Leine)

A Universidade Federal de Fora (UFJF) tornou públicos nesta sexta-feira, 1º de julho, o segundo edital de reclassificação do Sisu e o terceiro edital de reclassificados do Pism (triênio 2013-2015) e Vestibular 2016 para o segundo semestre letivo deste ano. Foram chamados 730 candidatos que se inscreveram através do Sisu, enquanto o 17 foram reclassificados pelo Pism. Os editais contemplam os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line a partir das 16h do dia 1° de julho (sexta-feira) até o meio-dia do dia 4 de julho (segunda-feira), através deste link (para o Sisu) e deste link (para Pism/Vestibular).

Os aprovados pelo Sisu deverão efetuar a matrícula presencial nos dias 6 ou 7 de julho, conforme cronograma. Já os convocados pelo Pism/Vestibular precisarão efetuar a matrícula presencial nos dias 27 ou 28 de julho, conforme cronograma divulgado pela Cdara. A documentação exigida e as orientações estão disponibilizadas na página da Cdara.

Um novo edital de convocação dos excedentes está previsto para o dia 15 de julho. A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias para o requerimento de matrícula na UFJF.