anjos e desarranjos

“Anjos e desarranjos” começa às 16h45 no sábado e no domingo (Foto: Divulgação)

Terminam neste domingo, dia 3, as exibições das peças “Romeu e Julieta” e “Anjos e desarranjos”, do Grupo Divulgação, no Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As peças fazem parte da celebração dos 50 anos do grupo.

A  peça “Romeu e Julieta” revisita o clássico de William Shakespeare com versão e direção de José Luiz Ribeiro. O espetáculo começa às 20h30. “Romeu e Julieta” celebra também o 400º ano da morte do dramaturgo inglês. O Grupo Divulgação já encenou outras três peças de Shakespeare durante sua trajetória: “O Mercador de Veneza”, “A tempestade”, e “Sonhos de uma noite de verão”.

“Anjos e desarranjos é um espetáculo infantil que conta a história de cinco aspirantes a anjo da guarda que descem à Terra para escolherem seus protegidos. A peça começa às 16h45 no sábado e no domingo.

Outras informações: (32) 3215-3850 (Forum da Cultura-UFJF)