O processo seletivo poderá conter aplicação de provas escrita e didática, títulos e entrevista, conforme a área escolhida (Foto: UFJF/Arquivo)

Candidatos devem fazer pré-matrícula on-line de sexta, dia 1º, até segunda, dia 4 (Foto: UFJF/Arquivo)

Será publicado nesta sexta-feira, dia 1º de julho, o segundo edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2016. A lista será disponibilizada a partir das 16h no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Os aprovados devem ficar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula on-line e de matrícula presencial para o ingresso na UFJF.

Os candidatos selecionados, com interesse em estudar na UFJF, deverão fazer a pré-matrícula on-line das 16h desta sexta, 1º, até às 12h de segunda-feira, dia 4. Após esta etapa, os aprovados devem estar atentos às orientações para matrículas presenciais e para a relação de documentação exigida para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. A matrícula presencial acontece nos dias 6 e 7.

De acordo com dados do Cdara, espera-se 717 nomes convocados para a segunda reclassificação. A divulgação do terceiro e quarto editais de reclassificação estão previstos, respectivamente, para os dias 15 e 22 de julho, às 16h. Confira o calendário de editais de reclassificação completo: para o campus de Juiz de Fora e de Governador Valadares

Outras informações:
(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)