Photo via Visual hunt

Inscrições podem ser feitas via email até às 12h do dia 7 de julho pelos alunos da UFJF com status ativo e proficiência de pelo menos nível B1 em francês (Photo via Visual hunt)

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFJF divulgou nesta quinta-feira, 30, a abertura do processo de seleção para o Programa Jovens Embaixadores da França. O jovem embaixador é responsável pela organização e execução de ações de promoção da cultura e da língua francesa na Universidade, com o apoio da DRI e da Faculdade de Letras.

Será selecionado um candidato, com bolsa paga pelo Serviço de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França em Belo Horizonte. Para inscrever-se, o candidato deve enviar um email, até às 12h do dia 7 de julho, para incoming.sri@ufjf.edu.br, com nome completo, número de matrícula e Curriculum Vitae. É necessário ser aluno da UFJF, com status ativo, e ter, pelo menos, nível B1 de proficiência em francês,

A seleção será feita pela adida cultural da França em Belo Horizonte, Mlle Christine Masson, via Skype, em francês, em dia e horário que serão agendados pela Diretoria de Relações Internacionais. A iniciativa já acontece desde 2014 e este será o terceiro aluno a torna-se jovem embaixador da França na UFJF.

Mais informações:

Diretoria de Relações Internacionais