A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está oferecendo cursos de Conversação em Língua Inglesa (básico) e Aperfeiçoamento de Vocabulário em Inglês (básico e intermediário) pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). As turmas são presenciais e as inscrições podem ser feitas até às 12h da próxima segunda-feira, 27, no site do IsF.

Para participar, o interessado precisa ter realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF-Inglês, com resultado já publicado on-line. Podem se inscrever alunos da Universidade com matrícula ativa há pelo menos seis meses e que não tenham completado mais de 90% dos créditos exigidos pelo curso e também técnicos e docentes ativos da UFJF com inscrição ativa no SIAPE há mais de seis meses.

As aulas começam no dia 11 de julho. A previsão de duração do curso é de cinco semanas, com término em agosto. Veja os horários das turmas:

Conversação em Língua Inglesa (básico) – Segundas e quartas das 17h10 às 19h10

Aperfeiçoamento de Vocabulário em Inglês (básico) – Segundas e quartas das 15h às 17h

Aperfeiçoamento de Vocabulário em Inglês (intermediário) – Quartas e sextas das 8h às 10h

Outras informações: (32) 2102-6929