O  Colóquio Narrativas e Textualidade Hoje será realizado nos próximos dias 23 e 24 no anfiteatro da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa Textualidades Contemporâneas: Processos de Hibridação, em parceria com o Grupo de Pesquisa Narrativas e Textualidades Contemporâneas.

As mesas-redondas estão previstas para acontecerem das 9h às 14h e contarão com a presença de pesquisadores da UFJF, da Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-Rio), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Fundação Oswaldo Cruz do Rio (Fiocruz-Rio).

As inscrições poderão ser feitas até 30 minutos antes do início do evento, na secretaria da Faculdade de Letras. A entrada é franca e serão fornecidos certificados aos participantes com, pelo menos, 75% de frequência. O Colóquio conta com o apoio da Capes, do Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários, do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFJF (PPGcom) e da Faculdade de Comunicação (Facom).

Confira a página do evento no Facebook.

Outras informações: (32) 2102-3150 (Faculdade de Letras-UFJF)