Estão abertas, até o próximo dia 28, as inscrições para a palestra “Crise do valor: implicações para o Brasil e para a agenda desenvolvimentista”, segunda temática do projeto Aportes. O professor do Departamento de Economia e Finanças e coordenador do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Eduardo Sá Barreto, que ministrará a palestra, pretende situar os problemas brasileiros nos marcos da crise econômica atual, levantando importantes discussões sobre seu desenvolvimento econômico.

O evento é organizado pelo grupo Trama, Trabalho e Marxismo, e acontecerá no dia 29, às 17h58, no anfiteatro da Faculdade de Serviço Social. As inscrições para emissão de certificado devem ser feitas on-line.

Projeto Aportes

O projeto nasceu vinculado ao grupo de pesquisa Trama, que possui em uma de suas linhas de pesquisa a preocupação com o processo histórico de formação do capitalismo no Brasil e sua características. O grupo pretende trazer ao público universitário e à comunidade, temáticas que coloquem em primeiro plano os problemas estruturais que marcam a realidade brasileira, promovendo a cada mês, eventos com diferentes temáticas até fim do ano.

Saiba mais sobre o Grupo Trama – Trabalho e Marxismo

Outras informações: tramarx@gmail.com