(Foto: Géssica Leine)

Um novo edital de convocação dos excedentes está previsto para o dia 1º de julho (Foto: Géssica Leine)

A Universidade Federal de Fora (UFJF) tornou público nesta sexta-feira, 17, o segundo edital de reclassificação do Pism (triênio 2013-2015) e Vestibular 2016 para o segundo semestre letivo. Foram chamados 53 candidatos, sendo 51 para o campus de Juiz de Fora e outros dois para Governador Valadares, divididos entre os cursos de Odontologia e Direito. Os convocados devem registrar interesse na vaga até o meio-dia do dia 20 de junho (segunda-feira), através deste link.

Em Juiz de Fora, o curso de Arquitetura e Urbanismo foi o que teve o maior número de candidatos aprovados – nove, ao todo – seguido pelo Direito diurno e pelo Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, cada um com cinco chamados.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula presencial nos dias 27 ou 28 de julho, conforme cronograma divulgado pela Cdara. A documentação exigida e as orientações estão disponibilizadas na página da CDARA.

Um novo edital de convocação dos excedentes está previsto para o dia 1º de julho. A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias para o requerimento de matrícula na UFJF.

Confira o edital

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br.