(Foto: Caique Cahon)

Para se inscrever é necessário levar 1kg de alimento não perecível (Foto: Caique Cahon)

“Empreendedores de Sucesso” é o tema do evento desta quinta-feira, 16, promovido pela Rumos, empresa júnior da Faculdade de Turismo da UFJF. Os interessados podem se inscrever na sede da Rumos durante a tarde, ou na entrada no evento às 19h, no Anfiteatro 3 do Instituto de Ciências Humanas (ICH). O evento foi pensado e criado através de um projeto interno entre os membros da Rumos e será o primeiro realizado com essa temática.

De acordo com o, diretor de marketing da empresa júnior, Luiz Felipe Damasceno, o evento tem por objetivo ouvir a experiência e os direcionamentos de pessoas que estão diretamente ligadas ao empreendedorismo em Juiz de Fora, além compreender como os empreendimentos exercem papel decisivo no desenvolvimento municipal. “Outra finalidade do evento é provocar e incentivar os alunos e convidados a enxergarem as possibilidades de terem seus próprios negócios,” completa Damasceno.

O evento traz duas palestras importantes sobre empreendedorismo: “Quem é Você em Alta Performance”, com a analista comportamental, Elizabeth Castro e o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTur), Marcos Henrique Souza Miranda, falará da sua atuação no setor de alimentos e bebidas, trazendo um pouco de sua experiência, as perspectivas e os desafios para a área.

Para se inscrever é necessário levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto Vitória, referência no tratamento de pessoas com deficiência.

Outras informações:

rumos.ufjf.tur@gmail.com