(Foto: Luiz Carlos Lima)

Semana Porte ocorre entre os dias 16 e 17 de junho (Foto: Luiz Carlos Lima)

Para discutir temas como mercado e empreendedorismo a Porte, empresa júnior das faculdades de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo promove a Semana Porte nos dias 16 e 17 de junho. O evento, que é multidisciplinar, é voltado a alunos das áreas de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo, mas está aberto  à toda comunidade acadêmica.

Todas as palestras, mesas e minicursos acontecem a partir das 13h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 5 e pode ser pago durante o credenciamento, que acontece nos dias do evento ao maio-dia. As inscrições podem ser feitas neste link: http://bit.ly/1UDLNEC. O evento é uma parceria com a  Voitto Treinamento e Desenvolvimento.

Haverá mesa-redonda da Engenharia Ambiental e Sanitária, com a presença de Fábio Morelli Vieira, Gerente de Meio Ambiente na MRS Logística S.A; de  Ederwanda Barbosa Laje, secretária de meio ambiente da Agência de Gestão Ambiental de Juiz de Fora; e de José Mario de Oliveira, diretor da Bokratos Soluções Ambientais Ltda. A mesa-redonda de Engenharia Elétrica terá como convidado o gerente de operações do Shopping Jardim Norte, Vinícius Novaes.

porte

Na semana, a Voitto trará três minicursos para os participantes do evento. “Empreendedorismo: Desafios e Superações”, que traz passos para gerar estratégias de desenvolvimento, com metas e objetivos, acontece no dia 16, às 18h30. “Métodos de Análises e Soluções de Problemas”, capacita para tomada de decisões de maneira assertiva e acontece no dia 17, às 13h30. Os interessados, no entanto, devem ficar atentos ao limite de 40 vagas para o curso. Paralelamente, no dia 17 também haverá uma palestra sobre Líder Coach, que aborda a capacidade de melhorar equipes e trabalhar no desenvolvimento delas.

Segundo Milton Marques, membro da empresa júnior, foram quatro meses de planejamento para conseguir os profissionais mais indicados de cada área de Minas Gerais. A expectativa é de atender o maior número de interessados possível. “Atendemos todos os tipos de alunos e clientes. Nós da Porte somos multidisciplinares por necessidade, por isso é importante termos as áreas de engenharia e arquitetura trabalhando em conjunto”, completa.

A programação completa do evento está disponível no perfil da Porte Empresa Júnior

Outras informações: (32) 2102-3430 (Porte Empresa Júnior)

Semana Porte