Matrículas devem ser feitas até dia 31 (Foto: Caique Cahon)

Inscrições devem ser feitas entre os dias 6 e 10 de junho. Bolsa é de R$ 1.500. (Foto: Caique Cahon)

O programa Idiomas sem Fronteiras da UFJF lançou edital para seleção de cinco novos professores bolsistas para atuar no Núcleo de Línguas do projeto (NucLi-ISF). As inscrições ocorrem entre os dias 6 e 10 de junho, das 8h às 20h horas, na Secretaria do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFJF, situada no Centro de Vivência da UFJF, sala 2, ao lado do restaurante Salsa Parrilla.

O Núcleo pretende selecionar bolsistas para preparar alunos para exames de proficiência do programa IsF, acompanhar e atender estudantes da plataforma My English Online, além de realizar atendimento presencial na secretaria do programa. As bolsas serão pagas mensalmente, no valor de R$ 1.500.

Podem participar alunos de graduação ou graduados em Letras-Inglês, além de discentes de pós-graduação com a mesma licenciatura, que deverão comprovar proficiência através do exame comprovatório TOEFL. A obtenção de vagas se dará de acordo com classificação obtida no exame. Cabe salientar que para efetivação na vaga o aluno deve ter disponibilidade de 20 horas semanais, com horários flexíveis, e não pode estar com a matrícula trancada.

Os interessados devem ficar atentos aos documentos exigidos no edital e datas das avaliações. A duração do projeto é de 18 meses, com possibilidade de renovação de mais 12 meses, podendo ser interrompida no descumprimento de qualquer determinação pelo bolsista.

Outras informações: (32) 2102- 6929  (Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras)

isf@ufjf.edu.br