(Foto: Géssica Leine)

Candidatos não classificados em sua primeira opção que quiserem participar da Lista de Espera deverão manifestar o interesse no site do Sisu entre 6 e 17 de junho (Foto: Géssica Leine)

Será divulgado nesta segunda-feira, dia 6 de junho, o resultado da chamada única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre. As matrículas dos aprovados estão previstas para ocorrer entre os dias 10, 13 e 14 de junho. Horários e locais serão divulgados em breve pela UFJF.

Os candidatos não classificados em sua primeira opção que quiserem participar da Lista de Espera deverão manifestar o interesse no site do Sisu entre 6 e 17 de junho. A partir do dia 23 as instituições começam a divulgar os nomes dos candidatos aprovados por meio da lista.

A UFJF ofereceu 1.285 vagas para candidatos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no segundo semestre de 2016. As vagas eram para os dois campi: 1.005 vagas divididas entre 31 habilitações e bacharelados interdisciplinares no campus Juiz de Fora e 280 para nove cursos de graduação no Campus de Governador Valadares.