Sisu_matricula_on_line_ufjf

Confirmação de matrícula deve ser feita até o meio dia de 23 de maio (Foto: Caique Cahon)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta sexta-feira, 20, dois editais para o campus de Governador Valadares, que somam 117 vagas. Já estão disponíveis a oitava reclassificação do Sisu e a quinta de vagas ociosas. Os aprovados devem ficar atentos: para garantir a vaga é necessário realizar a confirmação on-line até o meio-dia de 23 de maio.

O primeiro edital reúne 71 vagas, nos dez cursos que a instituição oferece no campus avançado. Já o segundo traz 46 vagas, em nove cursos. A matrícula presencial deverá ser realizada no dia 25 de maio. A documentação exigida e as orientações, bem como o horário da matrícula, estão disponibilizadas na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). 

Todos os candidatos deverão entregar os documentos relacionados no Anexo 1 da Portaria 01/2016 e os candidatos selecionados para vagas do grupo A e B devem entregar também os documentos do Anexo 2.

Os candidatos que não realizarem a confirmação on-line perderão a vaga. O mesmo acontece com aqueles que não comparecerem à matrícula presencial. O próximo e último edital de reclassificação para Governador Valadares será divulgando a partir das 16h do dia 3 de junho. A matrícula presencial acontece no dia 8 de junho

Clique aqui para confirmar a matrícula

Outras informações: (32) 2102-3733 (Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos – Cdara)

cdara@ufjf.edu.br

www.ufjf.br/cdara