Futebol Sub 15 UFJF Foto Alexandre Dornelas

O time sub-15 empatou por 3 a 3, no primeiro jogo do dia (Foto: Alexandre Dornelas)

Os times sub-15 e sub-17, do projeto de extensão Futebol UFJF, empataram nos jogos que disputaram pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. As partidas foram realizadas na  Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF, no último sábado. O time sub-15 empatou por 3 a 3, e o sub-17, por 1 a 1.

Com esses resultados, a UFJF ocupa o segundo lugar do grupo B, com quatro pontos somados em ambas as categorias. Na próxima rodada, as equipes do projeto enfrentam novamente o Betis, no sábado, dia 21, às 14h e às 16h, mas agora fora de casa, na cidade de Ouro Branco.

Para o técnico e coordenador do projeto, Marcelo Matta, os times evoluíram: “Tivemos muitas situações de finalização, porém, não conseguimos transformar todas em gol. Estamos otimistas e acreditamos ter condições de nos classificar para a segunda fase. Como é a nossa primeira participação, ainda estamos melhorando nossa estrututura, mas em disputa e competitividade estamos muito bem”.

Projeto aberto

O projeto de extensão Futebol UFJF iniciou as atividades há dois anos e está sempre aberto para novos talentos. Os interessados devem procurar o coordenador Marcelo Matta, na parte da tarde, na Faefid, no campus, para agendar uma avaliação. O projeto conta hoje com jovens de bairros adjacentes à Universidade e de demais localidades de Juiz de Fora e cidades próximas.

Confira os próximos jogos do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17

Outras informações: (32) 2102-3281 (Faefid-UFJF)