sfsfs

Mesmo com as derrotas, técnico Marcelo Matta vê melhora no desempenho dos meninos (Foto: Caique Cahon)

O projeto de extensão Futebol UFJF não conseguiu manter a invencibilidade na segunda rodada do Campeonato Mineiro nas categorias sub-15 e sub-17. Em partidas realizadas contra o Nacional, no Estádio Soares de Azevedo, sábado, em Muriaé, o time sub-15 perdeu por 4 a 2 e o sub-17, por 2 a 1.

A UFJF ocupa agora o segundo lugar do grupo B, com três pontos ganhos em ambas as categorias. Na terceira rodada, as equipes do projeto enfrentam o Betis, no sábado, 14, às 14h e às 16h, no campo da Faculdade de Educação Física, em Juiz de Fora.

Mesmo com as derrotas, o técnico Marcelo Matta vê evolução na performance das equipes. “O resultado não foi satisfatório, mas houve uma melhora de desempenho dos meninos.” O adversário da terceira rodada é considerado por Matta um time importante nessas categorias. “São equipes fortes, mas temos que vencer, pois acreditamos na classificação”, diz.

Projeto aberto
O projeto de extensão Futebol UFJF iniciou as atividades há dois anos e está sempre aberto para novos talentos. Os interessados devem procurar o coordenador Marcelo Matta, na parte da tarde, na Faefid, no campus, para agendar uma avaliação. O projeto conta hoje com jovens de bairros adjacentes à Universidade, bairros das demais localidades de Juiz de Fora e de cidades próximas.