As aulas começarão na segunda quinzena de março (Foto: Twin Alvarenga)

Evento é gratuito, não há necessidade de inscrição prévia e participantes terão direito a certificado (Foto: Twin Alvarenga)

A Faculdade de Direito e o Diretório Acadêmico Benjamin Colucci realizam, nesta segunda e na terça-feira, dias 9 e 10, respectivamente, o Seminário “O Processo de Impeachment: uma análise jurídica”. O evento, aberto à comunidade, acontece no Anfiteatro de Estudos Sociais, e conta com a presença de professores de Direito da Universidade, que farão uma análise sobre os aspectos fiscais e constitucionais do Impeachment.

Na segunda-feira, às 9h30, os professores Frederico Riani, Elizabete Rosa e Daniel Giotti fazem uma análise das questões fiscais que podem levar ao afastamento da presidente Dilma Rousseff. Já na terça, 10, às 20h, será a vez dos professores Joana Machado, Vicente Riccio e Bruno Stigert analisarem as questões constitucionais do processo.

O seminário é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. Além disso, a participação dá direito de certificado aos participantes.

Outras informações: 2102-3501 (Faculdade de Direito)