Sisu_matricula_on_line_ufjf

Convocados têm até segunda-feira para fazer o registro de matrícula on-line (Foto: Caique Cahon)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), divulgou nesta sexta-feira, 6 de maio, a 7ª  Reclassificação do Sisu,  4ª reclassificação de vagas ociosas e o edital de antecipação PISM/Vestibular. Foram convocados 131 candidatos, todos para cursos do campus avançado de Governador Valadares. Os estudantes que estão na lista de espera do Sisu devem estar atentos aos dois editais, já que a convocação pode ser feita também para as vagas ociosas.

Os selecionados nestes editais precisam agora confirmar interesse na vaga, via internet, através deste link, entre as 16h desta sexta, 6, até as 12h do dia 9 de maio (segunda-feira). No dia 11 de maio acontece a matrícula presencial, apenas para os convocados no 7º Edital de Reclassificação do SISU e no 4° Edital de Vagas Ociosas que tenham confirmado interesse on-line. Os estudantes que tiveram seu ingresso antecipado não precisam fazer nem a matrícula on-line nem a presencial, mas devem preencher este formulário e apresentá-lo até o dia 13 (próxima sexta-feira) na Central de Atendimento do campus de GV. .

A matrícula será feita no Prédio da Faculdade Pitágoras, que fica na Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende, número 330, no Centro de Governador Valadares. Das 08h30 às 11h30 farão matrícula os aprovados em Administração, Ciências Econômicas e Direito. Das 10h às 11h30 é a vez dos calouros de Ciências Contábeis, Odontologia e Fisioterapia. Mais tarde, entre 13h30 às 15h  farão matrícula os novos calouros de Educação Física, Nutrição e Medicina.

A Coordenadoria publicou em seu site uma portaria especificando a documentação que deverá ser obrigatoriamente apresentada no ato da matrícula e que varia conforme os grupos de aprovação. Veja também outras orientações com relação à matrícula.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br.

Outras informações:

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA)