Debater ideias, relembrar o passado e apontar caminhos para o futuro são os objetivos da 77ª Semana de Enfermagem, que acontecerá em todo o Brasil entre os próximos dias 12 e 20. Na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o evento será no dia 12, com o tema Associação Brasileira de Enfermagem (Aben): 90 anos e a construção histórica e política da Enfermagem.

As inscrições estão abertas e a participação é gratuita. Voltada para professores, alunos e profissionais da área, a programação será desenvolvida no auditório da Faculdade de Enfermagem, com início previsto para as 9h.

Entre os palestrantes, estão a diretora da Faculdade de Enfermagem, professora Denise Barbosa de Castro Friedich, que falará sobre os 90 anos da  Associação Brasileira de Enfermagem (Aben); e a professora aposentada Maria Aparecida de Araújo, que abordará os 70 anos da Escola Hermantina Beraldo.

Haverá, ainda, o descerramento da placa do auditório que passará a se chamar Professora  Elisabeth Rombach, e apresentação de alunos do curso de Música.

Acesse o formulário de inscrição para a 77ª Semana de Enfermagem-UFJF

Outras informações: (32) 2102-3821 (Faculdade de Enfermagem – UFJF)