14358499248_a0b65b237e_b

Inscrições devem ser feitas inscrições entre os dias 18 e 20 de maio (Photo: Diabetes Care via VisualHunt / CC BY-NC-ND)

Interessados em cursar mestrado na área de Enfermagem devem ficar atentos, pois a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abrirá inscrições para o preenchimento de 20 vagas. O curso, oferecido pela Faculdade de Enfermagem, receberá inscrições entre os dias 18 e 20 de maio, das 7h às 16h, na secretaria de pós-graduação da faculdade, podendo também serem feitas por procuração ou via Sedex.

O mestrado terá duração máxima de 24 meses e se destina a candidatos com titulação mínima de bacharel em Enfermagem. No ato da inscrição, o interessado deve optar por uma linha de pesquisa para atuação, sendo elas Fundamentos teóricos, políticos e e culturais do cuidado em saúde e enfermagem ou Tecnologia e comunicação no cuidado em saúde e enfermagem.

Para a coordenadora do Programa de Pós-graduação em Enfermagem, Anna Maria de Oliveira Salimena, além de ser gratuito, em instituição com conceito no Sudeste mineiro, o diferencial do curso é “o corpo docente bem elaborado e eficiente, que permite ao estudante seguir as etapas do mestrado ao terminar a graduação”.

Confira o edital do Mestrado em Enfermagem-UFJF

Outras informações: (32) 2102-3297 (Faculdade de Enfermagem-UFJF)
www.ufjf.br/enfermagem
mestrado.enfermagem@ufjf.edu.br