matricula_reclassificaçao

Estudantes que efetivaram a matrícula devem começar a frequentar as aulas imediatamente (Foto: Twin Alvarenga)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizou nesta quarta-feira, 20, a matrícula dos calouros convocados para o primeiro semestre. A matrícula corresponde aos editais divulgados em 8 e 15 de abril, com estudantes selecionados nas reclassificações do Sisu, do Pism e do Vestibular e nos editais de Vagas Ociosas (também para inscritos no Pism e no Sisu). A matrícula aconteceu nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Todos os calouros que realizaram a matrícula presencial devem comparecer às aulas imediatamente. Os calouros selecionados pelos grupos A e B devem ficar atentos: a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA) divulga o resultado da análise de renda no dia 3 de maio, às 17h, no site da coordenadoria.

Caso o aluno tenha a matrícula indeferida, é possível entrar com recurso entre os dias 4 e 5 de maio, das 8h às 17h,  na Central de Atendimento da UFJF,  localizada no prédio da Reitoria. O resultado será divulgado no próximo dia 16, às 17h.

Os calouros que não compareceram para matrícula presencial são considerados desistentes. A vaga não preenchida entra no primeiro Edital de Vagas Ociosas do próximo semestre letivo, ainda sem previsão de divulgação.

Conheça o Portal do Estudante da UFJF

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA)