pism2016

Provas deste ano foram aplicadas em janeiro (Foto: Caique Cahon)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu ao longo desta terça-feira, 19 de abril, 173 pedidos de revisão de notas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Do total de pedidos, 94 foram registrados na Central de Atendimento e outros 79 junto à Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF.

Os resultados alcançados por todos os estudantes que realizaram as provas foram divulgados na segunda-feira, 18.

Os pedidos de revisão serão agora distribuídos entre as bancas responsáveis por cada conteúdo. Conforme prevê o edital do Pism, a Universidade tem 72 horas para julgar o pedido após a sua interposição.

Da decisão da Coordenação Geral de Processos Seletivos não caberá recurso. Se confirmada a procedência da reclamação, o candidato terá sua nota alterada, e o valor pago pela taxa será devolvido através dos dados bancários fornecidos pelo candidato ou por seu representante.

Diante do recurso, a nota do candidato poderá ser aumentada, mantida ou diminuída. As alterações ocorridas, se for o caso, serão disponibilizadas pela internet no endereço www.pism.ufjf.br, a partir do dia 25 de abril.