Resultado final sai na próxima segunda; novos calouros devem fazer matrícula on-line a partir de 4 de março (Foto: Géssica Leine)

Novos calouros devem fazer matrícula on-line até segunda-feira, 18 (Foto: Géssica Leine)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) convocou nesta sexta-feira, 15, mais 276 calouros para ingresso no primeiro semestre, por meio do sexto edital de reclassificação do Sisu, do quarto edital de reclassificação do PISM e Vestibular e da terceira reclassificação de vagas ociosas, que contempla tanto candidatos inscritos pelo Pism e Vestibular quanto inscritos pelo Sisu. Também foi publicado o quarto edital de antecipação do Pism e do Vestibular para o primeiro semestre. Há vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Entre os convocados, cinco foram aprovados pelo Pism e Vestibular, 197 pelo Sisu e, ainda, 74 na reclassificação para vagas ociosas. Estes são os últimos editais de reclassificação previstos para este semestre.

Os convocados nestes editais precisam fazer seu registro on-line no site da UFJF, manifestando interesse em estudar na instituição – neste link  para os convocados pelo Sisu e neste link para os selecionados pelo Vestibular ou Pism. O prazo para se registrar vai das 16h desta sexta, 15, às 12h de segunda-feira, dia 18. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente.

Apenas um estudante está sendo chamado para a antecipação do semestre. Ele deve preencher este formulário e entregá-lo na Central de Atendimento da UFJF até o dia 20 de abril e frequentar as aulas já neste semestre.

A matrícula presencial para os demais convocados acontece no dia 20 de abril. Atenção aos documentos exigidos: eles variam conforme os grupos de aprovação. No site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA) estão todas as orientações para matrícula. Confira aqui.

Dúvidas relacionadas à matrícula podem ser respondidas através do e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br

Conheça o Portal do Estudante da UFJF.