pism_2016

Foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 18, as notas dos candidatos que realizaram provas do Programa de Ingresso Seletivo (Pism) I e II. Os candidatos que desejarem fazer o pedido de revisão têm até dia 19, terça-feira, das 9h às 16h para fazer a solicitação, na Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da Reitoria, no Campus de JF.

Clique aqui para ver as notas

O candidato que reside fora da cidade de Juiz de Fora – MG poderá enviar seu recurso através do fax (32) 2102-3755 ou 2102-3979 sendo de sua responsabilidade a confirmação logo em seguida ao envio confirmando a legibilidade do documento. Quem fizer a solicitação pelo fax com o final 3755 deverá confirmar o envio exclusivamente pelo telefone (32) 2102-3738. Quem fizer a solicitação pelo fax com o final 3979 deverá  confirmar pelo número (32) 2102-3911.

Os recursos relativos aos resultados deverão ser protocolados, exclusivamente por candidatos inscritos no Pism, por seus representantes legais (se menores de 16 anos) ou através de um procurador legalmente representado.

A nota do candidato, mediante ao recurso, poderá ser aumentada, mantida ou diminuída, sendo que as alterações ocorridas, se for o caso, serão feitas pela internet no endereço www.pism.ufjf.br, a partir do dia 25 de abril de 2016. Só será admitido o recurso com pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos. O valor da taxa, por conteúdo, é de R$ 22. O julgamento do pedido de revisão é feito pela Coordenação Geral de Processos Seletivos e acontece no prazo de até 72 horas após sua interposição.

Da decisão da Coordenação Geral de Processos Seletivos não caberá recurso. Confirmada a procedência da reclamação, o candidato terá sua nota alterada e a taxa paga será devolvida através dos dados bancários fornecidos por ele, não sendo devolvida em nenhuma outra hipótese.  

Ao contrário do terceiro módulo, não será excluído dos módulos I e II do Pism, o candidato que obtiver nota zero em qualquer um dos conteúdos exigidos naquele módulo.

Atualizada em 18/04/16, às 16h12.