ffsfs

Do total, 400 são convocados pelo Sisu, 22 pelo Pism, 158 pela reclassificação de vagas ociosas e mais 13 antecipados.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta sexta-feira, 8, o quinto edital de reclassificação do Sisu, o  terceiro edital de reclassificação do PISM e Vestibular, a segunda reclassificação de vagas ociosas e o terceiro edital de antecipação do Pism e Vestibular para o primeiro semestre. Foram selecionados 593 alunos, sendo 400 deles convocados pelo Sisu, 22 pelo Pism, 158 pela reclassificação de vagas ociosas e mais 13 antecipados que iniciarão as aulas já neste primeiro semestre. As vagas correspondem aos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os convocados nestes editais precisam, primeiramente, fazer seu registro on-line no site da UFJF, manifestando interesse em estudar na instituição. Neste link  para os convocados pelo Sisu e neste link para os selecionados pelo Vestibular e Pism. O prazo para se registrar vai das 16h desta sexta, 8, às 12h de segunda-feira, dia 11. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente.

Os antecipados nestes editais não precisam se registrar no sistema novamente, nem refazer a matrícula presencial, mas devem preencher este formulário e entregá-lo na Central de Atendimento da UFJF até o dia 15 de abril e frequentar as aulas já neste semestre.

A matrícula presencial  para os demais convocados acontece no dia 20 de abril. Atenção aos documentos exigidos: eles variam conforme os grupos de aprovação. No site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA), existe uma lista especificando quais são. Confira aqui.

Um novo edital de reclassificação está previsto para o dia 15 de abril.

Outras informações:

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA)

Dúvidas relacionadas à matrícula podem ser respondidas através do e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br

Conheça o Portal do Estudante da UFJF.