Quatro novos servidores técnico-administrativos tomaram posse nesta segunda-feira, 4, na UFJF. Na solenidade, no gabinete da Reitoria, Marcos Chein desejou as boas-vindas aos recém-chegados e enfatizou a necessidade de um trabalho comprometido para o fortalecimento da instituição. “Os servidores públicos devem estar prontos para atender a comunidade, servindo ao público e saindo de sua zona de conforto, respeitando horários e acreditando em seu dever”.

Dos quatro novos servidores, dois estarão em Governador Valadares: Kassandro Cardoso Burmann, publicitário, que trabalhará no setor de Comunicação da Universidade e Suelany Cordeiro Felix, assistente administrativa. Os outros dois, Lilian da Silva de Paula Claudino, auxiliar em administração, e Pablo Carlos de Siqueira Furtado, engenheiro, ficarão em Juiz de Fora.

O ingresso na Universidade, de acordo com os aprovados no concurso, é comemorado por permitir a conquista de um cargo em uma instituição de prestígio, além da estabilidade promovida pelo plano de carreira. Para Kassandro Burmann, o emprego representa a possibilidade de atuar na área de sua formação, onde não vinha tendo oportunidades. “A chegada da UFJF em Governador Valadares me permitiu um emprego com boa remuneração, em uma instituição onde pretendo aplicar meus conhecimentos, auxiliando a superar o desafio da implementação do campus na cidade”.
Outras informações: (32) 2102-.3930 (Pró-reitoria de Recursos Humanos)