fsfsfs

Interessado deve prestar prova de nivelamento, no dia 5 de abril, às 19h (Foto: Caíque Cahon)

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está oferecendo, dentro de programa de extensão, o curso “Inglês para Conversação”. Aberto a toda a comunidade interna e externa, o curso é de nível intermediário e atende pessoas que buscam maior domínio da língua na comunicação verbal e escrita. A duração é de 60 horas, que serão distribuídas em quatro meses, com início no dia 12 de abril e término em agosto. São disponibilizadas 20 vagas. As inscrições tiveram início em 18 de março e vão até 1° de abril, devendo ser feitas na página da Fadepe/JF.  

Segundo a coordenadora do programa, Sandra Almeida, o curso “oferece maior eficácia na comunicação verbal e possibilita uma melhor inserção no mercado de trabalho”. Para começar o curso, o interessado deve prestar a prova de nivelamento, que ocorre no dia 5 de abril, às 19h, na Faculdade de Letras.

As aulas, ministradas por bolsistas supervisionados por professores, serão temáticas, com foco na fala e na audição, e acontecerão às terças-feiras, das 19h às 22h, na Faculdade de Letras. Para a inscrição, há uma taxa de R$ 30. A matrícula e mensalidades são no valor de R$ 110 por mês. O curso contará com a entrega de certificado de nível intermediário, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e pela Faculdade de Letras, aos concluintes aprovados, constando as 60 horas cursadas.

Mais informações

(32) 2102-3150 – Faculdade de Letras.