reclassificacao3

Maior parte dos convocados foi aprovada pelo Sisu; registro de matrícula precisa ser feito até segunda-feira (Foto: Géssica Leine)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta sexta-feira, 18, novos editais de reclassificação do Sisu, Pism e Vestibular. Foram convocados 532 candidatos que devem ficar atentos aos procedimentos de matrícula – 513 aprovados pelo Sisu e os demais pelo Pism e pelo Vestibular. As vagas correspondem a cursos dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Veja aqui a lista de convocados pelo Sisu, e aqui a lista de chamados pelo Pism e Vestibular.

O primeiro passo para os aprovados que têm interesse em estudar na UFJF é fazer o registro de matrícula on-line. Para os convocados pelo Sisu, o link é esse, e para os convocados pelo Pism ou pelo Vestibular, o link é esse. Atenção ao prazo: este registro só poderá ser feito das 16h de 18 de março, sexta, ao meio-dia de 21 de março, segunda. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente.

Em seguida, é preciso ter atenção com relação à documentação exigida para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. Neste link estão todas as informações sobre que é exigido para o ato da matrícula presencial.

A matrícula dos aprovados nestes editais acontece nos dias 29 e 30 de março, obedecendo uma escala definida por curso. Saiba mais aqui.

Novos editais de reclassificação estão previstos para 8 e 15 de abril.

Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br