Provas foram realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro (Foto: Caique Cahon)

Provas foram realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro (Foto: Caique Cahon)

Será divulgada, nesta segunda-feira, 29, às 15h, a lista de aprovados no módulo III pelo Processo Seletivo Misto (Pism). Os interessados poderão acessar o resultado na página do Pism.

Foram protocolados 85 pedidos de recurso na última terça-feira, 23, sendo que a cada candidato era permitido pedir até duas revisões. No total, foram contabilizados 117 pedidos. Os candidatos que tiverem sido contemplados já verão a nota modificada no resultado, no dia 29.

A matrícula dos aprovados se dará em duas fases: primeiramente por registro on-line, no site da UFJF, a partir do dia 4 de março. A segunda etapa será presencial, nos dias 29 e 30 de março, sendo necessária a apresentação dos documentos requeridos para a matrícula.

Os candidatos convocados que não realizarem a confirmação on-line de interesse ou a matrícula presencial, nos prazos estabelecidos no cronograma, perderão o direito à respectiva vaga, assim como os candidatos que não atenderem às normas para efetivação da matrícula.

Para os candidatos não aprovados, ainda serão divulgados editais de reclassificação, que deverão ser acompanhados pelo site. Em caso de convocação, precisarão realizar a confirmação on-line de interesse na vaga e, posteriormente, efetuar a matrícula presencial conforme as datas divulgadas.

No total, são ofertadas 1.411 vagas pelo Pism, sendo que 1.161 serão distribuídas entre os 59 cursos do campus de Juiz de Fora e 250 serão destinadas às dez opções de graduação no campus de Governador Valadares. Nesta edição, o Pism alcançou 23.889 inscrições, recorde de participantes.

As notas dos módulos I e II do Pism serão divulgadas em 18 de abril.

Outras informações: (32) 2102-3755 (Coordenação Geral de Processos Seletivos)
Pism 2016