Resultado final sai na próxima segunda; novos calouros devem fazer matrícula on-line a partir de 4 de março (Foto: Géssica Leine)

Já estão disponíveis para a consulta as notas dos estudantes que realizaram o Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O gabarito também foi disponibilizado e pode ser acessado aqui. Nesta edição, o programa alcançou número recorde de inscrições: 23.889.

Os candidatos que desejarem fazer o pedido de revisão das notas têm somente  esta terça-feira, 23 de fevereiro, de 9h às 16h, para fazer a solicitação, na Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da Reitoria, no Campus de JF.

Há ainda a possibilidade do pedido ser feito via fax através dos telefones (32) 2102-3755 ou 2102-3979. Quem fizer a solicitação pelo fax com o final 3755 deverá confirmar o envio exclusivamente pelo telefone (32) 2102-3738. Quem fizer a solicitação pelo fax com o final 3979 deverá  confirmar pelo número (32) 2102-3911.

A Copese disponibilizou em seu site instruções para fazer o pedido de recorreção, juntamente com o requerimento que deverá ser preenchido, impresso e entregue na Central de Atendimento. No site, também está disponível a guia para pagamento da taxa, de R$ 22 por conteúdo revisto.

A solicitação poderá ser feita no máximo para dois conteúdos, conforme estipulado no edital. A universidade tem até 72 horas para julgar o recurso. Com a recorreção, há a possibilidade da nota aumentar, diminuir ou ser mantida. O pedido poderá ser feito pelo próprio estudante ou por procurador devida e legitimamente representado.

Na segunda-feira, 29, às 15h, será divulgada a lista contendo o nome dos aprovados. A partir do dia 4 de março, os selecionados devem fazer o registro de matrícula on-line no site da UFJF. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente e perderá a vaga.

Nos dias 29 e 30 de março acontece a matrícula presencial dos que manifestaram interesse na pré-matrícula.

No total, são 1.411 vagas direcionadas para o  Pism, sendo 1.161 distribuídas para o campus de Juiz de Fora, através de seus 59 cursos. 250 vagas estão destinadas para as dez opções de graduação no  campus de Governador Valadares.

As notas dos Módulos I e II do Pism serão divulgadas  no dia 18 de abril.

Para mais informações, acesse aqui.
Comissão Permanente de Seleção – (32) 2102-3755

Atualizada em 25/02/16 – às 14h47