O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora, oferecerá 75 vagas para o primeiro ano do ensino fundamental, referentes ao ano letivo de 2016, a serem preenchidas por meio de sorteio público. As vagas são destinadas a candidatos nascidos a partir de 1º de janeiro de 2009 a 30 de junho de 2010.

As inscrições terminam na próxima quinta-feira, dia 19, e devem ser efetuadas no site do colégio. O valor é de R$ 36. O boleto para pagamento da taxa deve ser emitido pelo candidato ou seu representante durante o processo de inscrição e poderá ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil, também até o dia 19, impreterivelmente.

A confirmação de inscrição poderá ser consultada de 25 a 27 de novembro de 2015, no site do João XXIII, período em que o candidato deverá imprimir o cartão com o número que deve ser apresentado no dia do sorteio.

Além das 75 vagas acima oferecidas, serão sorteadas mais dez, de suplentes, caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula.

O sorteio está confirmado para o dia 28 de novembro de 2015, sábado, às 9h30, na Faculdade de Educação Física no Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Leia o edital na íntegra.