Evento é destinado a alunos de graduação e pós-graduação e a profissionais da área (Foto: Caique Cahon)

A 76ª Semana Brasileira de Enfermagem será realizada na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entre os próximos dias 12 a 15 de maio em comemoração dos 25 anos da faculdade. Interessados em participar têm até o dia 8 para se inscrever. Na programação, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e debates coordenados por profissionais da área.

Para celebrar os 25 anos está previsto o lançamento de selo comemorativo e a entrega de homenagens a ex-diretores. A Semana integra, ainda, o I Encontro Mineiro de Enfermagem. De acordo com a comissão organizadora, além de marcar um momento festivo, serão realizados debates com temas importantes ligados à profissão.

As inscrições são gratuitas para os alunos da UFJF, enfermeiros, técnicos de enfermagem e alunos de outras instituições que sejam sócios da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben). Demais interessados não sócios da Aben pagam taxas de R$ 30 (alunos de graduação e pós-graduação de outras instituições) e de R$ 60 (enfermeiros e técnicos).

Se você é aluno de graduação em Enfermagem efetue sua inscrição aqui

Demais interessados devem realizar a inscrição aqui

Confira a programação completa da 76ª Semana Brasileira de Enfermagem

Outras informações: (32) 2102-3821 (Faculdade de Enfermagem-UFJF)