Interessados em cursar Gestão de Projetos para Municípios devem se inscrever até o  próximo dia 8 de maio. Promovido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), são oferecidas 80 vagas e tem como público-alvo funcionários públicos que ocupam cargos de gestão nos 142 municípios da Zona da Mata mineira. Visa, ainda,  capacitar esses agentes para atuarem no gerenciamento e na elaboração de projetos, buscando a melhoria no controle, eficiência do planejamento e na execução das atividades dos mesmos.

Organizado pela Diretoria de Gerenciamento de Projetos da UFJF, a capacitação oferece aos participantes um conjunto de conhecimentos estratégicos sobre gestão e elaboração, apresentando ferramentas, técnicas e metodologias em gestão, conhecimentos fundamentais para captar e gerenciar recursos externos ao orçamento municipal.

O curso terá início em 22 de maio, com duração de 14 semanas. As aulas serão ministradas por meio de educação a distância, mas dois encontros presenciais serão realizados. O curso é gratuito e todo material didático será pela plataforma Moodle.

Efetue aqui a inscrição para o curso Gestão de Projetos Para Municípios 

Outras informações: (32) 2102-3917  (Diretoria de Gerenciamento de Projetos-UFJF)

projetos@ufjf.edu.br