Estão abertas as inscrições para o Corpo Docente Permanente e Colaborador do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGP-UFJF). Para o credenciamento, é necessário apresentar na secretaria do programa, até o dia 20, um breve Memorial da trajetória acadêmica (ensino e pesquisa), uma cópia atualizada do Currículo Lattes e a ficha de inscrição preenchida.

Os aplicantes devem possuir título de doutorado e ter experiência profissional ou em pesquisa nas áreas de atuação do PPGP. Epecificamente, os candidatos ao Corpo Docente Permanente devem ser docentes da UFJF, enquanto os que se inscreveram para o Corpo Docente Colaborador podem lecionar em outra Instituição de Ensino Superior e ser pesquisadores ou profissionais de instituições públicas vinculadas ao ensino público.

Os métodos de seleção serão a avaliação do Memorial e do Currículo Lattes e entrevista, que deve ser agendada para os dias 25, 26 e 27 de março. As vagas serão definidas pela banca avaliadora, considerando a manutenção do equilíbrio quantitativo entre os docentes de cada uma das quatro linhas de pesquisa do Programa. O resultado será divulgado até o dia 6 de abril, no site do PPGP, onde podem ser encontradas mais informações sobre o Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública.

A Secretaria do PPGP fica na Avenida Eugênio do Nascimento, 620, Bairro Dom Orione e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Outras informações: mestrado@caed.ufjf.br