Já estão abertas as inscrições para as 1.232 vagas do concurso público do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF). As inscrições vão até o dia 29 de abril e podem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Estadual Duque de Caxias, em Juiz de Fora, ou  por meio da internet no site do Instituto AOCP que executará o concurso.

São três editais e seus respectivos anexos, destinados a cada uma destas áreas: administrativaassistencial emédica, disponíveis também no site do Instituto e no site da Ebserh, empresa pública que administrará o HU. A taxa de inscrição  varia de acordo com o nível de ensino exigido, de acordo com a tabela abaixo. É possível solicitar isenção do pagamento.

Tabela-1

A carga de trabalho varia de 24 horas a 40 horas semanais conforme o cargo escolhido.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 31 de maio. O local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP a partir de 13 de maio. No caso de o candidato não conseguir visualizar o seu local de prova , deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (44) 3344-4242.

Confira o cronograma:

Tabela-2

A Escola Estadual Duque de Caxias fica na Avenida Rio Branco 3.310,  Bairro Alto dos Passos, Juiz de Fora.

Outras informações: (44) 3344-4242 (Instituto AOCP)

Ebser