colação-capelos - 2015

Mais de 1.400 alunos, de 48 cursos, colaram grau em janeiro (Foto: Alexandre Dornelas)

O Cine-Theatro Central lotado e os discursos emocionados da Colação de Grau Unificada 2014, que ocorreu entre os dias 19 e 21 de janeiro, já podem ser revistos na TV UFJF, canal da universidade no Youtube. São sete vídeos no total, que mostram os três dias de evento na íntegra e uma matéria produzida para celebrar o importante momento na vida dos formandos. As mais de 1.500 fotos da cerimônia também estão disponíveis, por meio do Flickr da UFJF.

Para assistir aos vídeos, basta acessar as playlists da TV UFJF. Um deles conta a história de Dayana Mizael, graduada em Nutrição, com depoimento de familiares e amigos que fizeram parte de sua trajetória acadêmica; e outros momentos da colação. O restante dos vídeos está organizado por dia e horário do evento, com aproximadamente uma hora e 20 minutos cada, e podem ser baixados gratuitamente.

No Flickr também existe um álbum para cada colação: dois do dia 19 (um para as turmas que colaram grau às 18h30 e outro para às 21h); dois do dia 20 e mais dois do dia 21 de janeiro. A colação contou com a participação de mais de 1.400 formandos, reunindo 48 cursos.

Canal da TVUFJF

Flickr UFJF