Wander Vynycyus, 27, e Jessyka de Oliveira, 19, ainda estudantes da graduação, agora fazem parte do quadro de servidores da UFJF (Foto: Twin Alvarenga)

Wander Vynycyus, 27, e Jessyka de Oliveira, 19, ainda estudantes da graduação, agora fazem parte do quadro de servidores da UFJF (Foto: Twin Alvarenga)

Dois novos servidores tomaram posse na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na terça-feira, dia 3. A cerimônia aconteceu no gabinete da Reitoria, às 14h, e contou com a presença do reitor Júlio Chebli, da coordenadora de Avaliação e Movimentação de Pessoas da Pró-reitoria de Recursos Humanos (Prorh), Léa Chicre, do assistente social, também representante da Prorh, Luiz Baldi, e da gerente de Formação, Análise e Planejamento, Elaine Carvalho.

Os empossados são também estudantes da UFJF. Wander Vynycyus, 27 anos, cursa Direito desde 2011 e pretende se formar no fim desse ano. Jessyka de Oliveira, 19, estuda Engenharia Ambiental e Sanitária desde o início do ano passado. Ambos são de Juiz de Fora e foram aprovados para o cargo de assistente em administração: ele ocupará um cargo na a secretaria da Prorh e ela na gerência de Protocolo.

Além de aluna, e servidora concursada, Jéssyka era também a aniversariante no dia da posse. Ela agradeceu as boas-vindas e se disse muito feliz com a conquista. Vynycyus ressaltou a possibilidade de poder seguir sua trajetória dentro da UFJF. “Sou aluno desde 2011, conheço bem a Universidade. É muito bom poder formar no fim do ano e poder continuar aqui.”

O Reitor parabenizou os dois e desejou boas-vindas. “Bom contar com a juventude de vocês. Dediquem-se como puderem, contribuam com ideias novas, pois sempre precisamos. A partir de agora a Universidade será a segunda família e a segunda casa de vocês.” Chebli ressaltou também a grande possibilidade de crescimento que os novos servidores terão dentro da UFJF. A coordenadora de Avaliação e Movimentação de Pessoas, Léa Chicre, reiterou as palavras do reitor e concluiu: “Temos muito trabalho esperando por vocês”.

Outras informações: (32) 2102-3937 (Prorh-UFJF)