Sete vagas serão sorteadas para o segundo ano do ensino médio do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Outras cinco serão sorteadas valendo como vagas suplentes. As inscrições serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 16.

Para efetuar a inscrição, o aluno deverá ter nascido entre 1º de janeiro de 1998 e 30 de junho de 1999; ter sido aprovado no primeiro ano do ensino médio; e pagar taxa de inscrição de R$ 32, paga em qualquer banco até, no máximo, 16 de fevereiro.

Entre os dias 20 e 22 de fevereiro serão disponibilizados, no site do colégio, os cartões com os números, que devem ser levados pelo responsável no dia do sorteio. É necessário que um representante do estudante esteja  presente no sorteio público, dia 23, na sede do João XXIII, às 17h.

As matrículas serão realizadas no dia 24. Caso não sejam feitas na data prevista, o candidato perderá a vaga.

O João XXIII fica localizado na rua Visconde de Mauá 300, bairro Santa Helena.

Acesse aqui o Edital

Efetue aqui a sua inscrição

Outras informações:  (32) 3229-7602 (Colégio de Aplicação João XXIII-UFJF)