O segundo jogo do desafio acontece nesta quarta-feira no ginásio da Faefid (Foto: Twin Alvarenga)

O segundo jogo do desafio acontece nesta quarta-feira no ginásio da Faefid (Foto: Twin Alvarenga)

O Desafio Brasil x Argentina de Vôlei começou com vitória do UPCN sobre a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A equipe tricampeã argentina, campeã sul americana em 2013 e terceira colocada no Campeonato Mundial de Clubes em 2014 venceu o Vôlei UFJF por 3×0, na noite da última terça-feira, dia 30, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), com parciais de 23×25, 25×27, 20×25. Após os três sets, foi disputado um outro, extra, como treinamento, também vencido pelo UPCN por 25×20.

Nesta quarta-feira, dia 1º, será realizada a segunda partida do Desafio, também às 19h30, no Ginásio da Faefid, com entrada franca. Se o UPCN vencer, será o ganhador do troféu. Em caso de vitória da UFJF e o consequente empate em 1×1 no torneio, o vencedor será conhecido após a disputa de um set desempate de 25 pontos logo após a segunda partida.

O jogo

O time da UFJF começou o jogo com Rodrigo (levantador); Bergamo (oposto); Manius e Sérgio (ponteiros); Ialisson e Tarcísio (centrais); e Fábio Paes (líbero). Também entraram Xuxa (levantador); Alemão (oposto); Daivison (ponteiro); Victor Hugo e Ninão (centrais); Tatinho (líbero). Já o UPCN iniciou a partida com Gonzalez (levantador); Uchicov (oposto); Bengolea e Filardi (ponteiros); Ualas e Ramos (centrais); e Garrocq (líbero).

Outras informações: (32) 8848-5730/ 8843-0007 (Assessoria do Vôlei UFJF)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud