Fechar menu lateral

Integrantes do Núcleo de Estudos Educação Física, Corpo e Sociedade recebem premiação no Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte

No XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE) e VI Congresso Internacional de Ciências do Esporte (CONICE), realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) no mês de setembro de 2015, o trabalho “CORPOS DISSIDENTES: GÊNERO E FEMINILIDADES NO LEVANTAMENTO DE PESO”, de autoria do Prof. Ms. João Paulo Fernandes Soares (UFJF GV), da Profª. Dra. Ludmila Mourão (UFJF) e do mestrando Igor Chagas Monteiro (UFJF-UFV), foi selecionado e recebeu o “Prêmio de Literatura Científica do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte”.

O trabalho é resultado das atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Estudos Educação Física, Corpo e Sociedade (NECOS UFJF CNPq) em parceria institucional com o Grupo de Pesquisa Gênero, Educação Física, Saúde e Sociedade (GEFSS UFJF CNPq), coordenado pela profª Ludmila Mourão e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Física, em associação plena UFV/UFJF.

Parabéns a toda a equipe dos Grupos de Pesquisa!