Suzana Quinet. A. Bastos

Suzana Quinet de Andrade Bastos

Apresentação

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1981), Especialização em Economia Industrial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1983), Mestrado em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e Doutorado em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é professora Associado 3 da Universidade Federal de Juiz de Fora e professora do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da UFJF. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Desenvolvimento Econômico atuando principalmente nos seguintes temas: Economia Regional e Urbana, Desenvolvimento Econômico Local, Economia de Serviços, Economiada Saúde, Rede de Cidades, Arranjos Produtivos Locais, Minas Gerais, Zona da Mata e Juiz de Fora.

Área de atuação

• Crescimento, Flutuações e Planejamento Econômico.
  • Economia Regional.
  • História Econômica.
  • Planejamento Urbano e Regional.