Ir para o conteúdo
1
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Mapa do Site
Alto Contraste
Acessibilidade
Início
Apresentação
Institucional
Repositório
Livros
Revistas – volumes especiais
Artigos e Capítulos
Oralidade, letramento e ensino
Oralidade, livros e materiais didáticos
Oralidade e pesquisa com professores
Oralidade e documentos oficiais
Oralidade e práticas educativas
Gêneros orais
Análise da oralidade em diferentes gêneros
Contato
avisos
Fechar menu lateral
Início
Apresentação
Institucional
Repositório
Livros
Revistas – volumes especiais
Artigos e Capítulos
Oralidade, letramento e ensino
Oralidade, livros e materiais didáticos
Oralidade e pesquisa com professores
Oralidade e documentos oficiais
Oralidade e práticas educativas
Gêneros orais
Análise da oralidade em diferentes gêneros
Contato
avisos
Laboratório brasileiro de oralidade, formação e ensino
Revistas – volumes especiais
Volumes especiais de periódicos:
“O GT Linguística do Texto e análise da conversa” – Revista Filologia e Linguística Portuguesa – USP (2015) (abre em nova aba)
“Gêneros orais – caracterização e ensino” – Revista Olhares e Trilhas – UFU (2016) (abre em nova aba)
“Oralidade e ensino: discussões teórico-metodológicas” – Revista Letras – UFSM (2020) (abre em nova aba)
As práticas orais em sala de aula – Revista TRAMA (2021) – vol. 17, 42 (abre em nova aba)
Gêneros textuais orais e práticas investigativas: confluências teóricas e didáticas – Revista da Abralin – 2021 (abre em nova aba)
O lugar da oralidade em sala de aula: práticas de ensino da escola à universidade – Revista Veredas – 2022 (abre em nova aba)
Gêneros orais do/no trabalho docente e nas práticas educativas – Revista EntreLetras – 2023 (abre em nova aba)
Oralidade e ensino – Revista Signum – 2023 (abre em nova aba)
“Oralidade, gêneros orais, trabalho e formação docente: dos documentos prescritivos à sala de aula” – Revista Delta (2024) – vol. 40, 4.
Chamadas de revistas para publicação no eixo da oralidade:
Oralidade na perspectiva do ensino de línguas – Revista Leia Escola, n. 24 – n. 3 (2024) (abre em nova aba)
facebook
twitter
e-mail
WhatsApp
arrow_upward
home