Informações sobre inscrição no curso “Práticas de oralidade no ensino de Língua Portuguesa”

A coordenação do curso informa que, como recebeu muitos formulários de candidatos à participação no curso online, publicará, até terça-feira, dia 06/10, uma lista com os participantes que conseguiram a vaga no curso. A publicação será feita neste site. Será feito um levantamento do preenchimento do formulário e envio do comprovante (docente ou aluno), considerando a ordem de chegada das respostas ao formulário. Serão selecionados 35 docentes (17 de Letras e 18 de Pedagogia) e 25 estudantes (13 de Letras e 12 de Pedagogia), totalizando 60 participantes, conforme divulgado.

Os demais candidatos ficarão numa lista de espera, considerando a mesma ordem de envio da inscrição, para caso de desistência. Assim, se houver desistentes, os seguintes serão chamados via e-mail cadastrado na inscrição. Os candidatos que enviaram formulário mas não enviaram comprovante por e-mail não terão direito à vaga nem à lista de espera. Envio somente de comprovante sem preenchimento de formulário também não dará direito à vaga e espera.

Considerando a demanda, a equipe pretende, em futuras oportunidades, promover novas versões do curso para este e para público de outras áreas.

Informações sobre o curso