IsF abre inscrições para cursos de espanhol, francês e italiano em modalidade virtual.

O Idioma sem Fronteiras (IsF) está com inscrições abertas para cursos de espanhol, francês e italiano, em modalidade on-line, para toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), campus Juiz de Fora e campus Governador Valladares. As inscrições vão até dia 23 de janeiro de 2022 e podem ser feitas por este formulário. (Abre em nova janela).

Os cursos terão carga de 16 horas, com início em 24 de janeiro e término dia 18 de fevereiro, distribuídos em dois dias por semana.  Confira as turmas:

Francês – “Como se apresentar em francês” – Terça e Quinta 14h às 16h ( Nível A1/Aulas síncronas)

Italiano  – “Conhecer e aprender na Itália” – Segunda e quarta 10h às 12h  (Nível A1/Aulas síncronas)

Espanhol- “Conversação em espanhol” – Segunda e Sexta 8h às 10h ( Nível A2/Aulas síncronas e não síncronas)

Dentre as opções, é possível escolher mais de uma delas, desde que haja compatibilidade de horários. São disponibilizadas 20 vagas por turma, que serão preenchidas por ordem de inscrição. O nível referente aos cursos de idiomas é o de A1 e A2 (básico).

É importante ressaltar que o(a) interessado(a) deverá possuir acesso ao e-mail institucional criado pelo SIGA [nomedo(a)aluno(a)@estudante.ufjf.br ou nomedo(a)servidor(a)@ufjf.br] e acesso à internet para acompanhar as aulas que em sua maioria serão síncronas.

Atenção!

. Não será aceito outro email que não seja o institucional da UFJF com o final ufjf.br

. O(A) aluno(a) selecionado(a) que não comparecer na primeira semana de aula terá sua inscrição cancelada e será nomeado o próximo da fila de espera.

Para mais informações, entre em contato pelo email: isf@ufjf.edu.br