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Contato

Olá,

Informamos que a comunicação com a comunidade externa deve ser realizada por meio do nosso formulário de contato.

 
Já a solicitação de atendimento oriunda da comunidade acadêmica deve ser realizada por meio da plataforma do Serviço de Atendimento Unificado (SAU).

O setor adotou essa prática de gestão dos atendimentos acadêmicos por meio da ferramenta para conseguir registrar, organizar e otimizar as solicitações recebidas.

Abaixo listamos as orientações de preenchimento de acordo com o tipo de atendimento desejado.

 

Solicitar atendimento



Tópicos de Orientação:

Assessoria em Projetos junto a órgãos de fomento

Cadastro no Banco de Pesquisadores

Comunicar projeto ao SIETT

Coordenar um projeto

Cursos, Palestras e Visitas

Eventos e Oficinas de Ideação e Modelagem de Negócios

Propriedade Intelectual

 



Assessoria em Projetos junto a órgãos de fomento

Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.

Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “02 – Elaboração, submissão e gestão de projetos junto a órgãos de fomento” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.

Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do projeto atendido.

Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.

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Comunicar projeto ao SIETT:

Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.

Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “06 – Parceria em Inovação Aberta (PIA)” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.

Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do projeto atendido.

Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.

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Coordenar um projeto:

Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.

Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “06 – Parceria em Inovação Aberta (PIA)” e informe o tipo  de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.

Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de informação sobre a demanda pela qual se interessou.

Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.

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Cursos, Palestras e Visitas:

Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.

Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “ 03 – Cursos, Palestras e Visitas” e informe o tipo  de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.

Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de atendimento.

Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.

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Eventos e Oficinas de Ideação e Modelagem de Negócios

Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.

Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “ 04 – Eventos, Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios” e informe o tipo  de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.

Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de atendimento.

Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.

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Propriedade Intelectual:

Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.

Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “ 01 – Assessoria na área de Propriedade Intelectual” e informe o tipo  de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.

Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de atendimento.

Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.

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