Adas Tech 2023 – Inscrições até 24/02

Mulheres que querem empreender com tecnologia podem concorrer à premiação no Adas Tech 2023 do Critt

Com as inscrições para o “Adas Tech” abertas até 24 de fevereiro, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, em uma retificação do Edital do programa, as premiações para os três projetos vencedores.

A premiação pecuniária a ser investida para os três primeiros projetos colocados serão distribuída da seguinte forma:

– R$3.500,00 e menção honrosa para o 1º projeto vencedor.
– R$2.500,00 e menção honrosa para o 2º projeto vencedor.
– R$1.500,00 e menção honrosa para o 3º projeto vencedor.

As três ideias de negócios também poderão participar da próxima edição do programa SpeedLab do Critt, ainda sem data prevista.

O programa

O Adas Tech é uma iniciativa que visa identificar e apoiar mulheres que tenham ideias de modelos de negócios tecnológicos ou que envolvam inovação, no âmbito acadêmico e da comunidade externa à Universidade.

Podem participar da seleção equipes de uma a quatro pessoas, inseridas na comunidade acadêmica da UFJF ou fora dela e que apresentem uma ideia de negócio que seja tecnológica e/ou inovadora. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site do Adas Tech.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 10 de janeiro até às 22h de 24 de fevereiro de 2023.

O processo de seleção será composto por três fases, sendo elas a Pré-seleção dos Projetos, Workshops de Modelagem e Refinamento dos Negócios e uma Avaliação Final.

Confira todas as informações sobre a seleção no Edital.

Outras informações: https://adastech.com.br/