Bolsas de Graduação – Projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI)

A UFJF-Campus GV, por meio do Setor de Inovação, foi um das mais de 60 instituições selecionadas para participar do projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI), da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Ao todo, serão selecionados 6 bolsistas de graduação do nosso campus, que serão responsáveis pelas atividades programadas no plano de atividades do bolsista, focadas no fomento de ações de inovação e empreendedorismo.

Se essa é uma temática que te interessa, não perca tempo e inscreva-se já!

🔍 Critérios de seleção:

• Experiências com projetos e/ou eventos;
  • Desempenho na entrevista;
  • Os candidatos devem estar devidamente matriculados em algum curso de graduação; não podem ter outro vínculo de trabalho; não podem receber outra bolsa em projetos de pesquisa e extensão.

💰 Valor da bolsa: R$ 600,00, ao longo de 12 meses.

🗓 Período de inscrição: 31 de outubro a 04 de novembro às 12 horas.

📝 Inscrições no link: https://forms.gle/YA2eiRqGqRTPmawi7