Discentes do Campus GV se destacam no Desafio Atitude Ambiental

Discentes da UFJF-GV participaram e se destacaram no Desafio Atitude Ambiental, uma imersão para desenvolver e impulsionar soluções inovadoras e criativas que estejam conectadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da agenda da Organização das Nações Unidas.

Ana Carolina, estudante de Economia da UFJF-GV, foi integrante de uma das seis equipes finalistas e Victória Araújo, estudante de Administração e Laura Eler, estudante de Fisioterapia, conquistaram o primeiro lugar.

O Desafio Atitude Ambiental propôs a universitários e estudantes de nível técnico solucionar questões com o propósito de desenvolvimento e impulsionamento de soluções inovadoras, criativas e sustentáveis que estejam conectadas com as ODS 2030 da ONU (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da agenda de 2030).

Em formato de hackathon, o programa foi realizado 100% online em uma imersão de um final de semana, nos dias 11,12 e 13 de dezembro.

O GT inovação parabeniza as discentes do Campus.