Hackathon 2019

O GT-INOVAÇÃO comemora 1 ano de atividades e lança hoje, em parceria com o CRITT/UFJF, o edital do Hackathon 2019, com o tema Gestão, Inovação e Saúde. Trata-se de uma maratona para o desenvolvimento de projetos de solução tecnológica que sejam inovadores e utilizáveis, especialmente para a área da saúde. O evento tem como objetivos destacar soluções inovadoras dentro do ambiente acadêmico da universidade, sendo importante a participação de alunos e até ex-alunos da UFJF-Campus GV,  de diferentes áreas do conhecimento.

Serão premiadas 3 (três) equipes e o primeiro lugar receberá prêmio de R$ 2 mil e certificado de honorabilidade, o segundo lugar receberá R$ 1.500, além do certificado; enquanto o terceiro lugar ganha R$ 1.000 e também certificado de honorabilidade.

Antes da maratona, acontecerá a palestra “Empreendedorismo em Saúde”, que será realizada no dia 23 de maio, e abordará o tema da inovação e da busca por soluções na Saúde.

Dúvidas, favor enviar e-mail para inovacao.gv@ufjf.edu.br

Cobertura do evento

Inscrição (exclusivo para alunos e ex-alunos da UFJF-Campus GV)

Direitos Autorais