Edital – Bolsa de Extensão e Voluntários

A coordenadora do projeto de extensão, “Gestão da Inovação: Articulação e integração Universidade-Sociedade” da unidade acadêmica ICSAUFJF/GV- Departamento de Administração faz público o processo de seleção de discentes para preenchimento de:

01 vaga de bolsista;  e 02 vaga(s) de voluntário(s).

I. Dos Candidatos Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

a) Estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFJF;

b) Não estar em débito com a Extensão no que tange a relatórios e/ou outros documentos;

c) Ter disponibilidade de 12 horas semanais;

d) Em caso de bolsistas, o mesmo não poderá ter vínculo remunerado em nenhum outro Programa de bolsas da UFJF, com exceção do Programa de Apoio Estudantil;

e) Estar regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Inscrição: enviar email para nadia.carvalho@ufjf.edu.br entre os dias 20/08/18 e 27/08/18

O email deve conter: nome completo, histórico escolar acadêmico, período do curso.

Mais informações no Edital completo abaixo:

extensao_gestao_inovacao